Nesta sexta-feira (19), para a surpresa de muita gente que estava ansiosa pelo seu retorno à TV, Chris Flores anunciou oficialmente sua saída do SBT. A jornalista estava na emissora de Silvio Santos há 7 anos, sendo um dos principais nomes do entretenimento do canal.
A demissão ocorreu após uma reunião com a alta direção da empresa de comunicação, liderada atualmente por Daniela Beyruti.
Depois de 5 meses de afastamento para cuidar de assuntos pessoais, a decisão trouxe o fim do casamento para as partes, mas com as portas abertas para um possível retorno.
No entanto, Chris saiu mesmo da programação do SBT, mais precisamente do comando do Fofocalizando, em novembro do ano passado.
Chris Flores deixou a grade do SBT antes de anúncio oficial
O sumiço na época foi justificado como férias, depois como afastamento por conta dos estudos e, nos últimos meses, por falta de espaço na grade.
Semanas antes da sua saída da apresentação do programa de fofocas, a jornalista encarou um dos maiores desafios da carreira: a perseguição de parte do público após entrevista exclusiva com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela.
Na casa da família da atriz, Flores acolheu Silvana e, sob ordens do SBT, não apenas ouviu o outro lado da história como foi o rosto de todo o escândalo envolvendo Larissa Manoela x imprensa. O assunto ultrapassou a barreira da TV e da própria internet, sendo pauta de conversas no meio artístico.
Diante de todo o peso, Chris Flores foi aplaudida por toda a emissora, sendo alvo de recados carinhosos de vários colegas. Em seu último programa, a repórter chegou a ouvir um pedido de Leo Dias para que não saísse do Fofocalizando.
Em seu desabafo após deixar o SBT, a comunicadora confidenciou ao Notícias da TV que não estava mais disposta a estar num projeto focado em fofocas e em informações sobre a vida dos famosos.
Fonte: https://rd1.com.br/relembre-afastamento-conturbado-de-chris-flores-do-fofocalizando-5-meses-antes-de-deixar-o-sbt/