Na tarde desta quarta-feira (4), um homem foi detido dentro do Terminal de Integração da Praia Grande suspeito de estar com o que seria parte de um corpo humano, dentro de uma sacola.
Segundo informações, o homem estava dentro do terminal com uma sacola, que exalava um forte odor, que estava incomodando os outros passageiros que estavam no terminal.
Populares acionaram a Guarda Municipal, que capturou o homem, que foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Policial, localizado no Centro. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do material e analisar para saber se é uma parte de um corpo humano ou de algum animal.
A Secretaria se pronunciou através de nota:
A Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (SEMUSC) informa que os guardas municipais detiveram um homem no Terminal da Praia Grande após um saco ter sido encontrado em uma das plataformas, contendo um pedaço de carne que exalava um mau cheiro.
Os guardas municipais acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que levou o material para ser examinado no Instituto de Criminalística (Icrim), a fim de descobrir se a carne encontrada no saco é humana ou de outro animal.
O suspeito foi apresentado no 1° Distrito Policial.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/09/homem-e-detido-com-parte-de-um-corpo-dentro-do-terminal-da-praia-grande/