20 de setembro de 2024
Compartilhe:

No ato desta sexta-feira (6) na Avenida Paulista, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chamou de “psicopata” o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), dizendo que ela usa o “martelo da Justiça” como sua “espada pessoal”. Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do pastor Silas Malafaia, e de parlamentares, Eduardo disse, em referência a Moraes, que “empatia é o oposto de psicopatia”. No final de seu discurso, ele puxou o coro de “fora Xandão”.

Eduardo disse que o “psicopata é incapaz de se colocar no lugar do outro. O psicopata é capaz de jogar velhinhas na cadeia por apenas capricho. O psicopata é incapaz de analisar o recurso de uma pessoa doente na cadeia. O psicopata é capaz de jogar um homem inocente para ser torturado por 6 meses”, em menção as decisões do STF que condenaram golpistas que invadiram as sedes dos três poderes em Brasília no 8 de Janeiro.

Eduardo também citou o bilionário Elon Musk, que não obedeceu decisões do Supremo para a permanência da plataforma “X” no Brasil. O deputado, que estava com uma camisa com um X em referência à rede social, disse que o empresário “batalha pela liberdade de expressão”.

Com informações do Metrópoles

Fonte: https://agendadopoder.com.br/eduardo-bolsonaro-chama-alexandre-de-moraes-de-psicopata-e-puxa-coro-de-fora-xandao-em-ato-na-avenida-paulista-veja-video/