25 de novembro de 2024
Família é Tudo: Vênus teme possível morte de Tom e
Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) ficará abalada após descobrir que Tom (Renato Góes) está com uma doença grave. A mulher ajudou o rapaz após vê-lo passando mal e conseguiu saber a verdade após uma conversa com Maya (Sabrina Petraglia).

Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) em Família é Tudo
Família é Tudo: Vênus retira boletim de ocorrência contra Ramón após descoberta (Imagem: Reprodução / Globo)

Em conversa com a irmã de Jéssica (Rafa Kalimann), a empreendedora confirmará que esse também foi o motivo pelo término do noivado dos dois. O galã acreditava que poderia morrer e deixar a mulher que ama sozinha e sofrendo por não ter mais o marido.

Por outro lado, ele se envolveu com Maya pouco tempo depois de encerrar o compromisso que tinha com a herdeira de Frida (Arlete Salles). No meio de todo esse caos, eles também começaram a descobrir o envolvimento de Ramón (Jayme Periard) na morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler).

Uma confusão enorme será iniciada, e Tom ficará em choque por acreditar que a vida de seu pai poderá ser destruída. Temendo que isso aconteça, o produtor ficará ainda mais preocupado e sem saber o que fazer para impedir que sua família seja destruída.

Família é Tudo: Vênus exigirá que Tom realize a cirurgia que precisa para continuar vivendo.

Mesmo com o personagem de Renato Góes sendo contra a possibilidade de realizar o procedimento médico, Vênus exigirá que ele faça a cirurgia. Inclusive, tomará uma decisão que pode mudar tudo, retirando a denúncia que fez contra Ramón.

Enquanto essa decisão estiver acontecendo, Brenda irá contra os desejos de Léo (Paulo Lessa) e pedirá que alguém elimine a irmã de Electra (Juliana Paiva). Ainda assim, Tom ficará sabendo das maldades da mãe e irá em busca de colocá-la contra a parede.

O post Família é Tudo: Vênus teme possível morte de Tom e toma decisão drástica apareceu primeiro em RD1.

Fonte: https://rd1.com.br/familia-e-tudo-venus-teme-possivel-morte-de-tom-e-toma-decisao-drastica/