20 de setembro de 2024
Compartilhe:

O deputado federal Roberto Monteiro Pai (PL) uso suas redes sociais para mais uma vez sair em defesa do filho, o ex-policial militar e ex-vereador, Gabriel Monteiro. Segundo o parlamentar, uma testemunha voltou atrás em seu depoimento e afirmou que foi coagida a depor contra Gabriel.

Segundo Roberto, um ex-assessor de Gabriel teria voltado atrás em seu depoimento e confessou que foi obrigado a forjar provas para incriminar o ex-vereador. De acordo com Monteiro Pai, o grupo agia violentamente e contava com a participação de um deputado, que não teve o nome revelado.

“Um ex-assessor do meu filho disse na frente do juiz que ele foi obrigado a forjar provas contra o meu filho, Gabriel Monteiro, pela máfia do reboque. Homens armados ‘tiraram ele’ (ex-assessor) da sua casa e o levaram à uma delegacia da Polícia Civil com a ajuda de um deputado”, afirmou, sem revelar a identidade do político.

Roberto Monteiro disse acreditar que muitas pessoas possam ter siso inclusive pagas para prenderem seu filho.

“Muitas pessoas podem ter sido coagidas ou até mesmo pagas para prenderem o meu filho Gabriel Monteiro”, afirmou.

A postagem ganhou o apoio do deputado estadual Filippe Poubel (PL), que dizendo estar com saudades, afirmou estar sentindo na pele a perseguição e covardia que, segundo ele, Gabriel sofreu.

“Sabemos como é duro lutar contra essa máfia. Estou sentindo na pele toda perseguição e covardia que meu amigo Gabriel sofreu, promovida pela máfia do reboque. Estamos em oração para que justiça seja feita e que você esteja em liberdade o quanto antes! Saudades de você meu irmão”, comentou Poubel.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/pai-de-gabriel-monteiro-acusa-deputado-de-integrar-grupo-que-coagiu-testemunha/