A alta direção do SBT acaba de resolver três problemas cruciais da sua nova programação envolvendo ao menos uma apresentadora, Christina Rocha, e dois programas importantes da nova programação, o É Tudo Nosso, de Benjamin Back, e o Fofocalizando.
O canal de Silvio Santos não tem a pretensão de demitir ninguém da equipe do programa de humor de Benja, mas confirma duas trocas de profissionais na sua produção. Sem extinção de cargos, mas substituições, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7.
Sobre o Fofocalizando, o assunto é mais complicado. Na luta para se manter no terceiro lugar de audiência, o programa de Leo Dias, Gabriel Cartolano, Cariúcha e Gaby Cabrini está envolvido em seu primeiro enxugamento de pessoal após o novo formato.
A justificativa é a duração diminuída com a troca de horário. Atualmente, a atração fica no ar das 16h30 às 17h30 e briga diretamente com o Cidade Alerta, da Record, e Brasil Urgente, da Band.
Christina Rocha é alvo de reuniões no SBT
A alta cúpula do canal paulista também está envolvida na questão envolvendo o afastamento de Christina Rocha. Ainda de acordo com a reportagem, a palavra nos bastidores é cautela quando o assunto é colocado na mesa.
Por enquanto, o que é oficial é a saída dela do Tá Na Hora por questões pessoais e a chegada de Márcia Dantas de forma “interina”. A ida dela para o jornalístico implica em outra dor de cabeça: a previsão do tempo do SBT Brasil.
O jornalismo da emissora está em fase de testes para encontrar o melhor nome para substituir Dantas na previsão do tempo e no comando da edição de sábado do principal telejornal da programação.
Fonte: https://rd1.com.br/christina-rocha-benjamin-back-e-fofocalizando-sbt-garante-semana-movimentada-com-decisoes-importantes/