Um jovem, identificado como Victor Hugo Braz Santos, de 22 anos, foi preso enquanto se preparava para realizar uma transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta quarta-feira (11). Victor responderá por uma tentativa de latrocínio que aconteceu em janeiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, no momento da abordagem, o suspeito se preparava para realizar uma ‘live” sobre investimentos, área na qual atuava de forma regular, mesmo com um mandado de prisão pendente em seu nome.
Nas redes sociais, Victor oferecia dicas sobre o mercado financeiro, além de publicar a respeito de seu cotidiano.
O suspeito teve prisão preventiva decretada pela 26ª Vara Criminal do Rio e será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Tentativa de latrocínio
No dia 12 de janeiro deste ano, Victor Hugo conheceu um homem, de 26 anos, no estacionamento de um bar na Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. As investigações apontam que, após uma conversa entre eles, ambos decidiram ir juntos a uma boate na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.
A polícia afirma que, nas proximidades do local, os dois tiveram uma relação sexual consensual dentro do carro da vítima, no entanto, logo após, Victor se descontrolou e agrediu o homem, com receio de que ele divulgasse o encontro.
Segundo os policiais, Victor tentou sufocar a vítima – que ficou desacordada – com as mãos e com o cinto de segurança. Testemunhas que passavam pelo local socorreram o homem que, ao acordar, notou o roubo de seu celular, carteira e relógio.
Para a polícia, Victor confessou o encontro, as agressões, o roubo e a fuga, além de confirmar que teve a atitude após o homem insistir em ter uma nova relação sexual com ele.
*Sob supervisão de Bruno Laforé
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/suspeito-de-tentar-matar-homem-apos-encontro-e-preso-no-rio/