Uma mulher, identificada como Layne Melo de Sousa, de 27 anos, foi morta a tiros após uma discussão em uma conveniência. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (19), no município de Itapecuru-Mirim. Seu namorado, Marcos Diogo Cabral, também foi baleado no pescoço e foi encaminhado para um hospital em São Luís.
Segundo o relato de testemunhas , a briga teve início quando o casal, que estava em uma festa no posto Joyce, tentou devolver algumas fichas de cerveja compradas à sogra do suspeito, que trabalhava no caixa do estabelecimento. Porém a solicitação foi recusada, o que iniciou a discussão.
Pouco depois, o casal deixou o local de moto e foram seguidos pelo genro da mulher, identificado como Vitor Manuel, em outra motocicleta. Ele então disparou várias vezes contra as vítimas.
O namorado de Layne caiu da moto, enquanto ela derrapou até as proximidades de uma clínica no Centro do município. Ela já se encontrava gravemente ferida após ser atingida por pelo menos dois disparos.O delegado Cristiano Morita informou que as testemunhas foram ouvidas e o suspeito,foi preso na noite do mesmo dia por policiais do 28º BPM.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/04/mulher-e-morta-a-tiros-apos-discussao-em-conveniencia-no-interior-do-ma/