Emprestado pelo Santos, atualmente o goleiro Vladimir defende a meta do Guarani, de Campinas. Contudo, sua última partida na Série B acabou em confusão. No último sábado (14), ele foi expulso por insultar o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.
Naquela ocasião, Vladimir abordou o juiz para expressar sua insatisfação com a arbitragem na derrota do Guarani para o Paysandu, em Belém (PA). Conforme registrado na súmula da partida, o goleiro já tinha sido advertido com um cartão amarelo e foi expulso por ofensas consideradas graves pelo juiz.
“Por desferir insultos a este árbitro, proferindo as seguintes palavras: ‘vai se f***, maconheiro’. Ressalto ainda que, mesmo após a expulsão, o jogador continuou se manifestando de forma agressiva, necessitando ser contido pela polícia”, relatou Rodrigo José Pereira de Lima.
LEIA TAMBÉM
O cartão amarelo anteriormente recebido já o obrigaria a ficar fora de um jogo, mas a expulsão direta resultou no aumento da punição. Sendo assim, Vladimir cumprirá suspensão em duas partidas.
Em 2023, Vladimir perdeu espaço no Santos e foi cedido ao Guarani, onde se tornou titular e deve permanecer até o fim da temporada. A expectativa do Bugre – como a equipe de Campinas é conhecida entre seus torcedores – é que a ofensa não gere novas sanções, além da suspensão por dois jogos.
O post Goleiro chama juiz de maconheiro e é expulso de partida na Série B apareceu primeiro em Diário Carioca.
Fonte: https://www.diariocarioca.com/esportes/goleiro-chama-juiz-de-maconheiro-e-acaba-expulso-de-partida-na-serie-b/