Na coletiva de imprensa de A Grande Conquista 2, organizada pela Record na última quinta-feira (18), Rachel Sheherazade gerou polêmica com uma declaração sobre a sua chegada ao posto de apresentadora de um reality após ter participado de outro.
Ao lado de Rodrigo Carelli, diretor dos realities da Record, a comunicadora afirmou que se tornou a única que já passou por reality show e virou apresentadora logo depois.
Foi a segunda polêmica envolvendo A Grande Conquista. No mesmo dia, Key Alves, ex-BBB 2023, foi colocada como ex-namorada de um dos novos participantes do reality show. A informação deixou a ex-sister bastante irritada.
No entanto, outros nomes já fizeram a transição tanto dentro quanto fora da Record. A jornalista não abriu as portas para isso, pois Ana Clara Lima fez algo semelhante, assim como Sabrina Sato e Fernando Fernandes.
Ex-participantes de realities foram chamados para apresentar
Antes de Rachel Sheherazade produzir o comentário, Ana Clara foi anunciada pela Globo como a apresentadora de Estrela da Casa, novo reality show musical e de confinamento, prevista para o segundo semestre deste ano. Ela esteve no Big Brother Brasil de 2018.
Sabrina Sato, ex-BBB e atualmente no casting da Globo, foi apresentadora do Ilha Record, da emissora do bispo Edir Macedo. Fernando Fernandes, ex-brother, foi responsável pela volta do reality de provas radicais No Limite, dentro da programação do canal da família marinho.
Vale lembrar que enquanto funcionária do SBT, Rachel sempre se colocou como a primeira e única âncora a ter liberdade de opinião.
Fonte: https://rd1.com.br/rachel-sheherazade-gera-polemica-e-esquece-ate-de-exrecord-ao-anunciar-a-grande-conquista-2/