20 de setembro de 2024
Compartilhe:

Um homem, de nacionalidade uruguaia, foi preso após suspeita de ter matado uma chilena, em Florianópolis (SC), na última segunda-feira (16). A prisão aconteceu na cidade de Bagé (RS) nesta terça-feira (17).

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, a mulher vivia na capital. Ao serem acionados para a ocorrência, os agentes chegaram ao apartamento em que ela morava e viram o corpo dela com marcas de estrangulamento.

O corpo da mulher havia sido descoberto pelo porteiro do prédio, que ao ver os cachorros dela na rua, estranhou a situação incomum.

O funcionário, então, tentou bater na porta do apartamento, mas não teve resposta. Ao ver as câmeras de segurança do edifício, ele observou que um homem tinha saído antes das 12h daquele mesmo dia do apartamento em que ela vivia de aluguel.

Assim, o porteiro entrou em contato com o dono do apartamento, e um chaveiro foi chamado até o local para abrir a porta. Foi neste momento que o corpo foi encontrado e a polícia acionada.

Investigações

Durante as investigações, a equipe da Delegacia de Homicídios tentou identificar o suspeito. Nas buscas, eles descobriram que o homem, assim que saiu do apartamento, foi para o Terminal Rodoviário de Florianópolis em direção ao Rio Grande do Sul.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/uruguaio-e-preso-no-rs-suspeito-de-matar-chilena-em-florianopolis-sc/