Pedro Paulo (aliado de primeira hora de Eduardo Paes) e Alexandre Ramagem, colegas de Câmara, tiveram um encontro amistoso no Rock in Rio, na última sexta-feira. Os dois se cruzaram no festival, acompanhados das respectivas mulheres e, dada a convivência em Brasília, pararam para se cumprimentar, apesar da alta temperatura na campanha à Prefeitura do Rio, disputada em lados opostos — Pedro, por pouco, quase foi vice de Paes.
Segundo as informações do colunista Lauro Jardim, do Globo, a interação entre a dupla foi fotografada e, agora, está rodando a internet. Entre eleitores mais radicais de Ramagem, já há reclamações por causa do registro. Motivo: o bolsonarista aparece sorrindo ao lado de Pedro Paulo
“A gente se estressa, enquanto eles confraternizam em festas e almoços (…). Eu cansei de ser bucha de canhão”, escreveu o administrador de uma página de notícias de Campo Grande, bairro da Zona Oeste carioca. O canal tem viés à direita, arregimenta 242 mil seguidores e somou 380 comentários repercutindo a imagem que mostra Ramagem junto de Pedro Paulo.
A aliados, Ramagem relatou que foi ao evento acompanhando a filha. E que, enquanto estava junto do correligionário Carlos Portinho, senador pelo PL, se deparou com Pedro Paulo, do PSD. E que os dois mantiveram a cordialidade já cultivada na capital federal. Pedro Paulo segue a mesma linha e diz:
— Aqui não tem cadeirada, não. As pessoas estão tão acostumadas com a violência na política que se assustam quando isso acontece. Somos deputados, estamos sempre em Brasília e conversamos quando é necessário. A única coisa que não desejei para ele (Ramagem) foi “boa sorte”.
Essa não foi a primeira vez que um diálogo entre Ramagem e Pedro Paulo chama atenção pela gentileza, apesar da disputa eleitoral. Em março, Pedro, ainda cogitado para a vice de Paes, disse num evento que Ramagem era um “grande deputado”.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/pedro-paulo-e-ramagem-se-encontram-no-rock-in-rio-mantem-contato-cordial-e-geram-reclamacoes-de-seguidores/