23 de novembro de 2024
Flamengo já definiu substituto de Tite após fiasco na Libertadores
Compartilhe:

A derrota de 1×0 do Flamengo para o Penãrol no Maracanã pelo jogo de ida das quartas da Libertadores deve trazer sérias consequências no clube, que parece já ter chegado no limite da paciência com Tite.

Diretoria do Rubro-Negro já tem nome cogitado

De acordo com o Bolavip, todos os candidatos à presidência, inclusive o da situação, Rodolfo Landim, já pensam em não renovar o contrato do treinador gaúcho quando este se encerrar no final do ano.

E quem desponta como principal favorito para assumir o Flamengo é Luís Castro, que fez boa campanha com o Botafogo em 2023 e que está sem clube desde que deixou o Al-Nassr da Arábia Saudita na última temporada.

Adaptação seria mais fácil no Fla

Além de estar livre no mercado, o fato de já ter treinado uma equipe carioca facilita para que o técnico português se encaixe com mais facilidade e, apesar de a notícia dar conta de que ele chegaria em 2025, fica a dúvida se a diretoria do Mengão vai manter Tite até o final do ano.

Mengo tem desafio antes da revanche

Depois da derrota amarga em casa para os uruguaios, os comandados de Tite fazem uma parada no Rio Grande do Sul no domingo (22) para pegar o Grêmio antes de seguir para Montevidéu em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, onde o Fla figura na 4ª posição, com 45 pontos.

Quatro dias depois, o CRF entrará em campo no Estádio Campeón del Siglo precisando bater o Penãrol por 2 gols de diferença para que não seja necessário ter que se garantir nos pênaltis para seguir na Copa Libertadores da América. Lembrando que no início do próximo mês, o time carioca já começa a decidir com o Corinthians uma vaga na final da Copa do Brasil.

Aqui no Diário Carioca você fica por dentro de tudo o que acontece no futebol do Rio de Janeiro.

O post Flamengo já definiu substituto de Tite após fiasco na Libertadores apareceu primeiro em Diário Carioca.

Fonte: https://www.diariocarioca.com/esportes/futebol/flamengo/flamengo-ja-definiu-substituto-de-tite-apos-fiasco-na-libertadores/