20 de setembro de 2024
Compartilhe:

O ex-presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo em que rebate a comparação feita pelo coach Pablo Marçal, candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, entre a cadeirada recebida durante um debate e o atentado a faca sofrido por Bolsonaro em 2018, durante sua campanha presidencial. O vídeo será divulgado em breve nas redes sociais do ex-presidente, informa Igor Gadelha, no Metrópoles.

Segundo informações obtidas pela coluna, Bolsonaro condena a violência cometida pelo candidato José Luiz Datena (PSDB), que atingiu Marçal com uma cadeira. No entanto, ele critica a analogia feita pelo ex-coach, afirmando que o ataque de 2018 foi uma tentativa de assassinato, ocorrida sem provocação, enquanto a cadeirada teria sido uma reação a provocações de Marçal, que atacou a honra de Datena.

Aliados do ex-presidente relataram que a gravação foi feita após pressões para que Bolsonaro se posicionasse sobre o caso, especialmente depois que as pesquisas de intenção de voto mostraram uma queda na popularidade de Marçal após o incidente.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/bolsonaro-rebate-pablo-marcal-por-comparar-cadeirada-a-facada-de-2018/