A semana será bastante agitada para Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme. Enquanto Chayene (Cláudia Abreu) segue fazendo de tudo para prejudicá-las, uma nova campanha está surgindo.
O público que conhece o trabalho das moças irá se mobilizar para conseguir lutar pela liberdade. Essa situação não será nem um pouco simples, mas terá um certo avanço quando Lygia (Malu Galli) resolver dar uma declaração elogiando sua ex-funcionária.
Esse momento acontecerá após uma conversa com Elano (Humberto Carrão), mas terá um grande conflito com Ernani (Tato Gabus Mendes). O advogado ficará revoltado e passará a confrontar a funcionária para entender o que ela está querendo.
Sônia (Alexandra Richter) ficará revoltada após perceber que a situação ficou complicada com os protestos. Enquanto isso, Chayene estará pressionada e escolherá fazer um acordo para ajudar na libertação das três amigas da cadeia.
Cheias de Charme: Sucesso das Empreguetes causa pânico nas rivais
Logo quando deixarem a prisão, as coisas irão mudar completamente para Rosário, Penha e Cida. As três serão levadas a perceber que o vídeo clipe ultrapassou fronteiras e está fazendo um sucesso estrondoso.
As jovens serão convidadas para um entrevista no programa do Gentil, isso após o enorme sucesso da música lançada. A repercussão será tão grande, que as Empreguetes irão começar a colocar em prática os detalhes para o primeiro show do grupo.
O mais impressionante de tudo será no momento dessa primeira apresentação, quando Tom Bastos (Bruno Mazzeo) aparecerá afirmando ser o agente do grupo.
Fonte: https://rd1.com.br/3-bombas-envolvendo-o-futuro-das-empreguetes-durante-a-semana-de-cheias-de-charme/