A Polícia Civil de Mato Grosso busca pela pecuarista Inês Gemilaki e pelo médico Bruno Gemilaki Dal Poz, apontados como autores de um duplo homicídio cometido ontem (21), na cidade de Peixoto de Azevedo, localizada a mais de 670 km de Cuiabá.
Além deles, o companheiro de Inês, identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, também é procurado por dar apoio à ação criminosa.
Nesta segunda-feira (22), as autoridades do estado divulgaram cartazes com as fotos dos fugitivos.
Na tarde de ontem, os suspeitos invadiram uma casa durante o almoço de domingo. Eles atiraram contra três pessoas. Dois idosos morreram e um padre ficou ferido na abordagem. Ele passou por cirurgia e segue hospitalizado, mas sem risco de morrer.
De acordo com a delegada Anna Paula Mariem, a suspeita teria entrado na casa para atirar contra o proprietário do imóvel. O principal alvo, no entanto, foi atingido apenas por estilhaços. As vítimas fatais não tinham qualquer relação com a autora do crime.
Ainda de acordo com a delegada, Inês havia alugado o imóvel do proprietário, mas deixou o local com dívidas, o que gerou uma série de desentendimentos e uma batalha judicial entre as partes.
Ontem, antes de cometerem o crime, os três procurados estiveram na Delegacia de Peixoto de Azevedo para registrar um boletim de ocorrência contra o dono do imóvel.
Forças policiais de todo o estado estão empenhadas na busca pelos criminosos, que fugiram após a ação.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/mae-e-filho-pecuarista-e-medico-sao-procurados-por-duplo-homicidio-em-mt/