Candidata a vereadora, Léo Áquilla revelou que foi vítima de um atentado a tiros, em São Paulo, na noite de quinta-feira (26). Quase duas semanas após sofrer um ataque transfóbico durante ato de campanha, a jornalista deu mais detalhes sobre o caso nas redes sociais.
Em nota, Léo revelou que está abalada, mas assim que possível se pronunciará.
“Comunicamos a todos apoiadores, amigos e familiares que Léo Áquilla foi vítima de uma tentativa de homicídio esta noite. Os projéteis atingiram seu carro, mas ela não foi atingida. Estamos tomando todas as medidas cabíveis. Léo está abalada no momento, mas assim que possível se pronunciará”, diz o comunicado postado no Instagram.
Nos comentários, os seguidores enviaram mensagens de apoio. “Meu Deus!!! Fica bem Léo, nós estamos com, e precisamos de você. Muita luz e amor”, escreveu um. “Chocado com essa notícia! Que Deus e todos os Orixás lhe proteja em todos os caminhos que você percorrer!”, falou outra. “Reta final e já sabem que @leonoraaquillaoficial está eleita, já sentem o gosto da vitória, mas não vão conseguir destruir o foi decretado. Força, Léo”, acrescentou um terceiro. “Estamos com você! Toda nossa solidariedade”, desejou uma.
Com informações do GLOBO.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/apos-ser-vitima-de-ataque-transfobico-leo-aquilla-sofre-atentado-a-tiros-em-sao-paulo-abalada/