Foto: Reprodução
Duas pessoas da mesma família foram assassinadas, na noite do último sábado (28), no bairro Piçarra, na cidade de Tuntum. As vítimas foram Ruth Santana Carneiro e seu avô José Francisco de Santana, conhecido como ‘Nego’. Segundo informações, o suspeito de matar as vítimas foi identificado Antônio Francisco Vieira e o motivo teria sido um desentendimento envolvendo um cachorro.
Segundo relatos, José Francisco teria assustado o cachorro, o que irritou o dono. De dentro da residência, o agressor disparou em direção à casa vizinha. Os tiros atingiram a jovem Ruth, que estava na calçada. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O avô de Ruth também foi atingido e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Após o crime, Antônio Francisco entrou em confronto com a polícia e foi baleado e levado ao hospital. Segundo relatos, ele morreu horas depois na unidade de saúde.
O irmão dele, que também teria participado do crime, foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra.
No confronto, um policial militar também foi atingido de raspão pelos disparos efetuados pela dupla.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/avo-e-neta-sao-assassinados-apos-desentendimento-por-causa-de-cachorro/