30 de setembro de 2024
Compartilhe:

No debate da Folha de S. Paulo e do Uol entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, nesta segunda-feira (30), o candidato Pablo Marçal (PRTB) voltou a insinuar que Guilherme Boulos (PSOL) é usuário de drogas ilícitas, como cocaína e maconha.

O empresário fez uma breve menção a uma antiga internação do candidato do PSOL em um hospital público da cidade, no que Boulos respondeu.

“Quando ele cita o Hospital do Servidor, ele está se referindo a um período quando, com 19 anos, eu enfrentei uma depressão crônica. Nunca disse isso publicamente, porque não cabe, e fiquei alguns dias no hospital do servidor”, afirmou.

Ele ainda citou que Marçal se utilizou do caso em que um homônimo, também de nome Guilherme Boulos, foi preso por porte de drogas. Em seguida, o candidato do PRTB perguntou diretamente ao adversário se ele já tinha experimentado, alguma vez, cocaína ou maconha.

Na resposta, Boulos negou ter usado cocaína em algum momento da vida, mas admitiu ter experimentado maconha uma vez, na adolescência. “Maconha só, eu provei uma vez, mas na adolescência. Nunca mais. Deu uma dor de cabeça danada”, disse.

Este é o penúltimo dos onze debates para prefeito da capital paulista, e o primeiro da reta final do primeiro turno, a seis dias da eleição. Apenas os candidatos Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB) foram convidados.

Com informações de O Tempo.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/perguntado-por-marcal-boulos-nega-ter-usado-cocaina-e-diz-que-fumou-maconha-uma-vez-na-adolescencia-deu-uma-dor-de-cabeca-danada/