Mani Reggo virou alvo da imprensa desde que a crise na relação com Davi Brito foi exposta nas redes sociais, depois do baiano deixar o BBB 2024 milionário, na última terça-feira (16).
Nesta segunda (22), após compartilhar um forte desabafo dando a entender que teria sido colocada em uma prateleira a qual não pertence pelo ex-motorista de aplicativo, a vendedora retornou ao seu posto de trabalho.
Nos stories, a empreendedora revelou que estava de volta ao batente, onde alegou que era como se sentia feliz. No entanto, não demorou para que um jornalista surgisse no local e tentasse conversar com a moça.
O repórter Ramon Lisboa, a mando do Fofocalizando, chegou a se encontrar com Mani na lanchonete dela e tentou uma palavra, mas logo foi impedido pelo empresário Fábio Almeida.
O rapaz em questão foi responsável por cuidar durante anos da carreira de ninguém menos que Ivete Sangalo e demonstrou que estava pronto para ajudar a vendedora.
Ex de Davi, Mani Reggo é detonada por atitude com a imprensa
Nas cenas, o jornalista surge tentando conversar com a empreendedora, mas logo é interrompido por Fábio, que pediu que nada fosse gravado. Alguns seguranças também foram vistos no local.
A web, claro, ficou revoltada com a cena e passou a atacar Mani, alegando que ela estaria se aproveitando da onda de ataques contra Davi sem se pronunciar.
“A máscara da oportunista caiu“, disparou uma. “Gente, que é isso? Ela está muito bem assessorada, foi no trailer de lanche só pra fazer filmagem, foto pra postar e posar de mulher humilde. Botei tanta fé que ela seria bacana, mas eu me enganei, aliás todo mundo“, ressaltou outra.
Confira:
AGORA! 💣
Veja o momento em que a TV Aratu chega na barraca da Mani!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/wKCIg1wJXs
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 22, 2024
Fonte: https://rd1.com.br/ex-de-davi-mani-reggo-foge-de-reporter-do-sbt-e-acaba-detonada-a-mascara-caiu/