Mingau recebeu alta médica após oito meses no Hospital São Luiz Itaim, na zona oeste de São Paulo. Para quem não sabe, o parceiro de Danilo Gentili no SBT teve algumas complicações de saúde nos últimos tempos.
No Instagram, a equipe do baixista do Ultraje a Rigor anunciou: “Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, depois de um ano entre hospitalização e reinternação, teve alta do Hospital São Luiz, unidade do Itaim, e foi para uma clínica de reabilitação em São Paulo”.
- Quase fora do SBT, Regina Volpato fica constrangida com pedido de seguidora
Isabella Aglio, filha do músico, escreveu: “Agradecemos a todos os profissionais que cuidaram do meu pai até aqui – médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, fonoterapeutas e também o pessoal da segurança e de limpeza que o ajudaram a evoluir até a alta hospitalar”.
A herdeira do artista contou que agora existe um planejamento de tratamento elaborado pelas novas equipes.
“Vamos encarar essa fase com muito carinho. Meu pai continua nos ensinando a ter paciência. E demonstra uma força absurda. Responde aos pedidos da minha mãe e meus exprimindo pelo olhar o que ele quer. E cada dia é uma emoção diferente”, concluiu.
Entenda o que aconteceu com Mingau
Em setembro do ano passado, o baixista foi baleado na cabeça e ficou hospitalizado até janeiro. Em fevereiro, ele retornou ao centro de saúde para tratar um desequilíbrio gastrointestinal.
- Urgente: Leonardo fala pela 1ª vez após ser acusado de trabalho escravo
Em julho, Mingau foi internado mais uma vez para passar por uma cranioplastia, cirurgia na cabeça para o implante de uma prótese.
O post Parceiro de Danilo Gentili no SBT, Mingau é alvo de decisão médica após 8 meses internado apareceu primeiro em RD1.
Fonte: https://rd1.com.br/parceiro-de-danilo-gentili-no-sbt-mingau-e-alvo-de-decisao-medica-apos-8-meses-internado/