O presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Carlo Caiado (PSD), divulgou nota, nesta quinta-feira (10), em resposta ao pronunciamento do presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Rodrigo Bacellar (União).
Na abertura da sessão plenária, hoje pela manhã, Bacellar, reagindo a declarações do prefeito Eduardo Paes, chamou o legislativo carioca de “puxadinho da prefeitura”. Em nota, Caiado diz que procura trabalhar em harmonia com o Executivo municipal.
Leia o comunicado na íntegra:
“O Rio se orgulha de ser uma capital em que os três poderes funcionam como reza a nossa constituição: independentes e harmônicos. A Câmara Municipal, nestes últimos quatro anos, foi fundamental para o resgate da nossa cidade, como no Reviver Centro e na requalificação do BRT, além de dar condições para que os investimentos voltassem.
Teremos a construção de um novo autódromo, a reforma de São Januário, a construção de um estádio do Flamengo, a criação de uma Bolsa de Valores — entre tantas outras ações que já movimentam a nossa economia e vão gerar ainda mais empregos.
Em agosto, só a capital, gerou 10.529 novas vagas de trabalho. Isso significa mais da metade de todo o Estado do Rio, que teve um saldo de 18,6 mil empregos, segundo o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho). Este parlamento vem trabalhando muito em prol dos cariocas, e continuará assim pelos próximos anos. Com diálogo, harmonia e independência”.
Leia mais:
Fonte: https://agendadopoder.com.br/presidente-da-camara-do-rio-carlos-caiado-divulga-nota-em-resposta-ao-pronunciamento-de-rodrigo-bacellar/