Um homem identificado como Cleiso e a filha dele, de apenas 1 ano, foram mortos a tiros na tarde do último domingo (21), no bairro Morro da Arábia, no município de São Bernardo, a 374 km de São Luís.
Segundo as primeiras informações, por volta das 17h, Cleiso estava com a criança no colo, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Ao descer do veículo, um dos homens atirou contra pai e filha, acertando 11 tiros no adulto e 6 na criança.
O pai morreu ainda no local, já a bebê ainda foi levada ao hospital, mas segundo a equipe médica, já chegou morta à unidade de saúde.
Após o crime, que tem características de acerto de contas, os assassinos fugiram e estão sendo procurados pela polícia.
Irmão vítima de tentativa de homicídio
O irmão de Cleiso, identificado como Cleilson, conhecido como “Neném”, sofreu uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (19), quando estava em sua casa, no centro de São Bernardo.
De acordo com informações da polícia, homens armados invadiram a residência de “Neném” e dispararam duas vezes contra ele, mas nenhum dos tiros o atingiu. Em seguida, ele foi ferido por golpes de faca e, ainda assim, conseguiu fugir pelos fundos da casa.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/pai-e-filha-sao-assassinados-a-tiros-na-porta-de-casa-no-interior-do-maranhao/