Ana Paula Renault decidiu dividir com os seguidores nas redes sociais sua vitória na Justiça contra Sikêra Jr., com quem brigava por danos morais.
A influenciadora foi acionada judicialmente pelo apresentador após o mesmo alegar que foi vítima de uma situação da ex-participante do reality da Globo.
O caso corre na 7ª Comarca de Manaus e ainda cabe recurso. Na ação, o jornalista ressaltou que a famosa tinha compartilhado conteúdos ofensivos a seu respeito nas redes sociais em 2021.
Na ocasião, Ana participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil, no SBT, quando alegou que não o faria para Sikêra por suas opiniões polêmicas e seu sensacionalismo.
Ana Paula Renault se pronuncia após vitória contra apresentador
Não demorou para que a influenciadora fosse demitida da emissora e o jornalista comemorou, exigindo que ela “dobrasse os joelhos”. Para a juíza do caso, Renault exerceu seu direito de liberdade de expressão e fez uso de “palavras duras e incisivas em decorrência do agir do próprio requerente, que também expõe a própria opinião nas redes sociais”.
Além disso, a magistrada ressaltou que o caso “não extrapolou o direito constitucionalmente estabelecido de opinião”. Em um comunicado compartilhado no perfil no Instagram, a loira comemorou a primeira vitória.
“Eu critiquei o Sikêra por tentar inferiorizar e marginalizar ainda mais a comunidade (LGBTIAP+) e é um grande desserviço, principalmente por ser uma pessoa pública e que tinha grande audiência“, disparou.
Confira:
Fonte: https://rd1.com.br/ana-paula-renault-derrota-sikera-jr-e-comemora-vitoria-apos-polemica/