Tragédia
Raimundo Nonato Vieira da Silva, de 34 anos, trabalhava para a empresa responsável pela recuperação do trecho da BR-222.
Um acidente em uma usina de asfalto na região de Santa Luzia resultou na morte de um funcionário após ele cair em uma máquina de trituração de pedras. Raimundo Nonato Vieira da Silva, de 34 anos, trabalhava para a empresa responsável pela recuperação do trecho da BR-222 e era natural de Vargem Grande.
O incidente ocorreu na última quarta-feira (30), no Km 441. A Polícia Militar esteve no local para acompanhar a funerária, que realizou a retirada do corpo de Raimundo do equipamento de trituração.
Após o acidente, as atividades na usina foram suspensas. A empresa responsável pela obra, CSR – Construções e Serviços Rodoviários, emitiu uma nota informando que instaurou uma investigação para apurar as causas do ocorrido.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), por sua vez, também se pronunciou, ressaltando seu compromisso com a segurança e saúde dos trabalhadores em todas as suas contratações.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/11/funcionario-morre-ao-cair-dentro-de-triturador-em-santa-luzia/