28 de novembro de 2024
Nesta TERÇA (23), narrador do SBT perde a linha e
Compartilhe:

Diguinho Coruja reage após jogador do Corinthians ser expulso na Copa Sul-Americana (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O SBT contou com duas transmissões para Argentino Juniors x Corinthians, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, na noite da última terça-feira (23). Pela TV, Cleber Machado, e pelo digital, Diguinho Coruja, que protagonizou um momento nada relaxado por culpa de Raul Gustavo.

O zagueiro do time brasileiro agrediu um bandeirinha da partida, que tentou segurá-lo para não ir para cima de um jogador do Argentino Juniors. Tudo ocorreu no início do segundo tempo.

O atleta do Timão empurrou o assistente de arbitragem uma vez e, na segunda, chegou a dar uma cotovelada, numa reação totalmente desproporcional.

Quando Diguinho viu o juiz levantando o cartão vermelho contra o jogador do Corinthians, a revolta tomou conta na hora. “Eu avisei, sempre esse sujeito. Esse cara já foi expulso duas vezes na Arena”, disse.

Narrador do SBT rasga o verbo ao vivo

Sem meias palavras, o integrante do The Noite com Danilo Gentili alertou que Raul Gustavo “não tem condição de jogar num time grande como o Corinthians”, e acrescentou: “Esse Raul Gustavo é péssimo”. Até o momento, a Conmebol não anunciou nenhuma ação contra o jogador.

A transmissão da Conmebol repetiu o lance, o que deixou Diguinho ainda mais indignado. “Olha que estúpido, ele deu um soco no bandeirinha! Isso é uma estupidez sem tamanho!”, disparou.

Na mesma partida, Cleber Machado foi estrela de uma nova gafe, desta vez envolvendo um programa clássico do Esporte da Globo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/narrador-do-sbt-quebra-jogador-do-corinthians-expulso-por-agredir-bandeirinha-sempre-esse-sujeito/