7 de novembro de 2024
Otoni de Paula defende indicação de Pedro Paulo como vice
Compartilhe:

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) não se arrepende do movimento político que fez, após as eleições de 2022, quando era um dos principais aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Ele diz ter uma relação melhor, do ponto de vista político, com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo sem declarar apoio ao petista.

O parlamentar fluminense, que recebeu quase 160 mil votos no último pleito, diz saber de onde vem o seu eleitorado e não teme retaliações por romper com o que chamou de “ditadura bolsonarista”.

Otoni, que é um dos principais nomes da Frente Parlamentar Evangélica, mantém boa relação com as principais lideranças religiosas, e revela que aliados do ex-presidente Bolsonaro consideram que ele “tomou a atitude que muitos gostariam de ter coragem para seguir”. 

Sobre as eleições ao governo do Rio de Janeiro, em 2026, Otoni não tem dúvidas: Eduardo Paes (PSD) é o nome mais preparado para gerir o estado. 

Otoni e Paes irão se reunir no Rio de Janeiro, após a realização da cúpula de chefes de Estado do G20, para definir qual secretaria ficará nas mãos do deputado, que foi um dos principais cabos eleitorais do alcaide, entre os evangélicos, no pleito municipal deste ano.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/otoni-nao-se-arrepende-do-rompimento-com-bolsonaro-e-crava-paes-no-governo-do-rio-em-2026/