25 de novembro de 2024
Acusado de cortar homem na frente de estudantes é condenado
Compartilhe:

Foto: Reprodução

A Justiça do Maranhão condenou, nessa quinta-feira (07), Antônio de Sousa Honorato, de 40 anos, a 27 anos e seis meses de prisão por decapitar Eliezio Sousa, na zona rural do município de João Lisboa. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime brutal ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano e foi registrado em vídeo por estudantes que passavam pelo local em um ônibus escolar.

Nas imagens, Antônio derruba Eliezio de uma moto e corta várias partes do corpo da vítima. Ele corta a cabeça do homem e, em seguida, arranca os pés e as mãos da vítima na frente dos estudantes. A cena foi compartilhada nas redes sociais e chocou várias pessoas no Maranhão, principalmente, porque Antônio aparece sorrindo no vídeo.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), a vítima retornava do povoado Cipó Cortado em sua motocicleta, quando foi surpreendida pelo condenado que, portando um facão, impediu a passagem do motociclista e exigiu que ele entregasse a mochila, onde havia alguns objetos.

A vítima teria resistido e foi derrubada do veículo, recebendo sucessivos golpes com o facão. A cabeça da vítima somente foi encontrada seis dias em outro local.

O réu foi preso em flagrante um dia depois do crime em sua propriedade rural no povoado Cipó Cortado, onde também foi encontrado o facão utilizado por ele. Depois, Antônio Honorato teve sua prisão convertida em prisão preventiva em audiência de custódia.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/video-acusado-de-cortar-homem-na-frente-de-estudantes-e-condenado-a-27-anos-de-prisao/