A cúpula da segurança pública do Estado do Rio se reunirá nesta terça-feira (12) às 15h com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), para tratar de propostas que combatam a criminalidade e endureçam as penas.
“Quem está na ponta da linha da segurança pública sabe o que funciona e o que não funciona. E é ouvindo essas pessoas que vamos aprimorar e criar uma série de novas legislações que vão arrebentar com a bandidagem”, afirmou o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em suas redes anunciais, ao abordar a importância da reunião para a tramitação e aprovação de projetos que reforcem a sensação de segurança da população fluminense.
Segundo o senador, o objetivo é aprimorar medidas já existentes ou apresentar novos projetos de lei que acabem, por exemplo, com a possibilidade de presos de alta periculosidade serem soltos aproveitando-se de brechas legais.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/cupula-da-seguranca-fluminense-discutira-com-presidente-do-senado-propostas-para-reforcar-combate-a-criminalidade/