(Foto: Arquivo/Divulgação)
A Polícia Civil do Maranhão anunciou a prisão de três suspeitos de envolvimento na invasão de um circo no município de Central do Maranhão, ocorrido na noite da última sexta-feira, 22. O ataque aconteceu momentos após o encerramento de um espetáculo.
A prisão dos três suspeitos ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 28, e foi anunciada pelo governador Carlos Brandão, logo no início da tarde, após todos prestarem depoimento.
O delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Manoel Almeida Neto, deu detalhes da prisão dos suspeitos.
O caso ganhou grande repercussão nacional e chocou a população pelo emprego da violência contra toda a família circense e pelo crime hediondo praticado por um adolescente de 17 anos, que estuprou a artista Camila Gomes.
De acordo com a polícia, dos três suspeitos presos, um é menor de idade. Em depoimento, ele delatou a identidade dos demais envolvimentos na ação criminosa, que totaliza oito criminosos, entre eles, o outro menor de 17 anos, acusado do crime de estupro.
A polícia recebeu a informação de que o grupo criminoso já teria decretado a prisão da morte do menor que abusou sexualmente da vítima e ainda do menor que prestou depoimento a polícia, e que, portanto, ambos, estariam jurados de morte.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/delegado-da-detalhes-da-prisao-dos-suspeitos-de-ataque-a-circo/