ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Muitas coisas precisariam ser ditas claramente e postas sobre a mesa para refletir com sinceridade. Porém, se há algo que é difícil entre as pessoas é elas serem transparentes entre si. O esforço vale a pena.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Ninguém se salva de ter de apertar o cinto de uma ou de outra maneira, e isso é contrastante com as promessas e expectativas que, novamente, são jogadas ao futuro, o qual será sempre incerto, porque é o futuro.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Fazendo a coisa certa, o ambiente será recompensador. Entenda apenas que fazer a coisa certa nem sempre é fazer o que se deseja, às vezes muito pelo contrário, pois, é preciso sacrificar desejos para fazer a coisa certa.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
O mal-estar e o bem-estar andam de braços dados nesta parte do caminho, significando que as condições para seu regozijo e para seu desconforto acontecem na mesma sala, com todas as pessoas misturadas. Presença de espírito!
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
As limitações não são castigos, mas indicações de que, neste momento, é necessário se circunscrever ao que seja possível, deixando o desejável de lado, por enquanto, evitando assim muitas distrações desgastantes.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Os planos são maravilhosos e devem ser levados a sério, sem importar que, no momento atual, pareçam impossíveis. Há um grau elevado de dificuldade para os realizar, mas isso não os torna impossíveis. Em frente.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
O voo deveria ser livre, mas ninguém ainda é destro o suficiente para administrar a liberdade, nem a própria nem muito menos a liberdade das pessoas com que nos relacionamos. Liberdade é a matéria que a humanidade reprova.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 22/11)
Você não precisa levar muito a sério os inconvenientes que acontecerem agora, porque não são ataques pessoais, mas efeitos colaterais de todas as confusões que as pessoas não sabem mais como administrar.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
O desconforto que certas pessoas provocam só não pode ser expresso abertamente porque há formalidades a serem respeitadas, pelo bem da maior parte das pessoas envolvidas. Porém, é algo difícil de engolir.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
As indecisões e indefinições não precisam ser resolvidas todas de uma vez, porque envolvem circunstâncias que não se encontram dentro do seu controle. Aceite e siga em frente, sem resistir a nada do que acontecer.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Nem tudo que é desejável é possível, e nem tudo que é possível é o que sua alma deseja. Por enquanto, é o que a vida tem disponível para oferecer, e melhor será que sua alma aceite e faça o melhor com o disponível.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Livrar-se de todos os constrangimentos é pedir demais ao momento, mas você pode aproveitar os acontecimentos e endurecer seu coração, sem perder a ternura jamais. É preciso adotar uma postura mais realista diante da vida.
*Fonte: Correio Braziliense
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/12/confira-o-que-o-horoscopo-do-dia-revela-para-esta-segunda-feira-23-2/