tragédia
Até o momento, três pessoas seguem desaparecidas.
A Marinha do Brasil informou neste sábado (4) o resgate do 14º corpo relacionado ao desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada na BR-226, entre Estreito, no Maranhão, e Aguiarnópolis, no Tocantins. O corpo foi localizado às 10h25, próximo aos destroços da estrutura, durante as operações de busca e salvamento realizadas pela força-tarefa desde o acidente, ocorrido em 22 de dezembro.
Com esta nova identificação, das 17 pessoas inicialmente desaparecidas, 14 óbitos já foram confirmados. No momento, três pessoas seguem desaparecidas.
Em nota oficial, a Marinha do Brasil manifestou solidariedade às famílias e amigos das vítimas.
“A Marinha se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e coloca, à disposição do cidadão, os telefones do Disque Emergências Marítimas e Fluviais (185) e da Capitania dos Portos do Maranhão, 0800-098-8432 e (98) 2107-0121, para receber informações a respeito de qualquer situação que possa comprometer a salvaguarda da vida humana nas vias navegáveis ou que represente risco de poluição ambiental”, declarou a instituição.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/01/marinha-encontra-14o-corpo-nos-destrocos-da-ponte-entre-tocantins-e-maranhao/