23 de janeiro de 2025
Baixada Maranhense tem três mortes em menos de 24 horas
Compartilhe:

Publicado por Teresa Cristina
| Data da Publicação 23/01/2025 09:39
| Comentários: (0)

Um homem identificado como Luís Fernando Almeida Pinto, de 33 anos, foi morto a tiros por volta das 19h dessa quarta-feira, 22, dentro de sua própria residência. O crime foi registrado na cidade de São Vicente Férrer, na Baixada Maranhense.

Foram três pessoas mortas em menos de 24 horas em toda a baixada.

De acordo com informações da Polícia Militar, Luís Fernando estava na cozinha quando foi alvejado com um tiro de espingarda por um homem que estava do lado de fora da residência.

O disparo fez diversas perfurações na vítima que foi levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade. O criminoso conseguiu fugir e até o fechamento desta edição, não havia sido preso.

OUTRAS MORTES NA BAIXADA MARANHENSE

Na manhã dessa quarta-feira, 22, duas pessoas foram mortas na cidade de Viana. O caso aconteceu no bairro da Barreirinha.

A primeira vítima, um homem conhecido apenas como Plácido Cutrim Muniz,  foi morto a tiros em frente a uma residência. Os disparos foram feitos por dois homens.

No momento da ação dos atiradores, um policial de folga presenciou a ação e atirou contra os criminosos em fuga.

Na troca de tiros, um dos atiradores identificado como Josean Pereira Sena, morreu na hora, e o outro foi levado para o Hospital Regional em estado grave.

Na troca de tiros, uma mulher e uma criança acabaram sendo atingidas e foram levadas com ferimentos leves para o hospital.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/destaques/baixada-maranhense-tem-tres-mortes-em-menos-de-24-horas.html