11 de fevereiro de 2025
Jogador do Manchester City abre o jogo sobre “ano mais
Compartilhe:

Em entrevista divulgada pelo jornal The Sun, o atacante Jack Grealish, do Manchester City, foi bem sincero ao comentar como o ano de 2024 foi recheado de desafios dentro e fora de campo.

Craque do Manchester City quer voltar à boa forma

Grealish foi fundamental na última partida do Manchester City, válida pela fase de 16 avos de final da Copa da Inglaterra, no último sábado (08).

O inglês deu a assistência para o gol da vitória suada de 2×1 sobre o Leyton Orient, da terceira divisão, e isso pode ser uma reviravolta na sua vida, que, segundo ele, está “estranha” desde o ano passado.

2024 foi agridoce para o jogador do Manchester City

Depois de chegar ao City por 100 milhões de libras e conquistar a tríplice coroa, Grealish perdeu espaço no time de Pep Guardiola em 2024, o que, como consequência, o fez perder a vaga na seleção inglesa para a Eurocopa.

Por outro lado, o atacante ergueu mais uma Premier League com os Citizens e teve sua primeira filha, Mila Rose, no ano passado.

Craque do City espera dar a volta por cima

“Ano passado, o ano inteiro, foi estranho porque minha filha nasceu, mas, fora isso, foi um dos anos mais difíceis. Provavelmente o ano mais difícil da minha vida, por muitos motivos, dentro e fora de campo”, disse Jack Grealish.

“Achei muito difícil. É um Ano Novo agora, e espero poder mudar a partir daqui”, finalizou o ponta, que foi reserva em 9 dos 15 jogos que disputou na Premier League nesta temporada.

City pega o Real Madrid na terça

Lembrando que, depois de passar para as oitavas de final da Copa da Inglaterra, o Manchester City volta a campo na próxima terça-feira (11) para enfrentar o Real Madrid no Etihad Stadium, em jogo válido pelos playoffs da UEFA Champions League.

Aqui no Diário Carioca você fica por dentro de tudo o que acontece nos esportes do mundo.

O post Jogador do Manchester City abre o jogo sobre “ano mais difícil da vida” apareceu primeiro em Diário Carioca.

Fonte: https://www.diariocarioca.com/esportes/jogador-do-manchester-city-abre-o-jogo-sobre-ano-mais-dificil-da-vida/