![Eduardo Paes e Nikolas Ferreira trocam farpas nas redes ao](https://gazetadoleste.com/wp-content/uploads/2025/02/Eduardo-Paes-e-Nikolas-Ferreira-trocam-farpas-nas-redes-ao.jpg)
Eduardo Paes (PSD) e Nikolas Ferreira (PL) se provocaram nas redes sociais após o deputado federal criticar a segurança pública do Rio. Numa publicação no “X”, o prefeito do Rio lembrou que a segurança é atribuição do governo do estado, comandado atualmente por Cláudio Castro, que pertence ao mesmo partido de Ferreira, e acusou o parlamentar de preservar aliados do PL.
“Esse sujeito apoia os governadores do Rio, desde o Witzel passando pelo atual, que mandam na segurança pública, e ainda tem a cara de pau de apontar o dedo. Todo mundo é do seu partido (PL), deputado. No ano passado, dei chinelada no candidato de vocês aqui. Ano que vem, vamos trabalhar muito para colocar o time de vocês pra correr do governo do Estado também! “, escreveu Paes na rede social.
Esse sujeito @nikolas_dm apoia os governadores do Rio, desde o Witzel passando pelo atual, que mandam na segurança pública e ainda tem a cara de pau de apontar o dedo. Todo mundo é do seu partido (PL) deputado. No ano passado dei chinelada no candidato de vocês aqui. Ano que… https://t.co/pR4P22fasG pic.twitter.com/Yhem1Z67Qc
— Eduardo Paes (@eduardopaes) February 13, 2025
O texto foi em resposta a uma postagem de Nikolas Ferreira que mostrava o relato de uma mulher deitada no chão de uma das vias interditadas na última quarta-feira (12) por conta de um tiroteio nas proximidades do Complexo de Israel. Na rede social, o político compartilhou o conteúdo e citou a previsão do show de Lady Gaga com uma informação equivocada, a de que será realizado no carnaval.
Na continuação de seu texto, Paes acrescentou a correção e escreveu: “Em tempo: ‘Todo mundo no Rio’. Vai ter Lady Gaga e todo mês de maio vai ter uma grande atração internacional. A diferença é que em maio de 27 vai estar mais seguro”.
“Todo mundo no Rio” é o nome do show que Lady Gaga fará na cidade no dia 3 de maio. Além dela, os próximos anos terão outras três atrações. Ao projetar 2027 como “um ano mais seguro”, Eduardo Paes se refere às consequências de uma possível troca de partido no comando do governo do Rio, após as eleições de 2026.
Com informações de O GLOBO.
Leia mais:
Fonte: https://agendadopoder.com.br/eduardo-paes-e-nikolas-ferreira-trocam-farpas-nas-redes-ao-debater-seguranca-do-rio/