13 de fevereiro de 2025
Bolo envenenado: relembre a linha do tempo do caso
Compartilhe:

Deise Moura dos Anjos chocou o país ao se tornar a principal suspeita de uma série de envenenamentos por arsênio, em Torres, no Rio Grande do Sul. Ela foi encontrada morta, nesta quinta-feira (13), na penitenciária onde estava presa.

A CNN montou uma linha do tempo detalhada do caso, que envolve mortes suspeitas, relacionamentos familiares conturbados e a possibilidade de outros envenenamentos.

Veja os detalhes da história:

Investigações e motivações

Pesquisas sobre arsênio foram realizadas por Deise e também sobre substâncias similares na internet antes das mortes, incluindo buscas em plataformas de compras. A Polícia conseguiu recuperar o histórico de busca que ela tentou apagar de seu celular

As compras do material químico foram recebidas em seu nome pelos Correios. Segundo as investigações, Deise seria uma pessoa calculista que demonstrou uma frieza assustadora durante os interrogatórios.

Deise possuía ressentimentos em relação a alguns familiares, segundo apontamento da PC, como uma dívida de R$ 600 e o fato de uma prima ter se casado antes dela em uma igreja que ela almejava.

Quem é quem na história

 

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sul/rs/bolo-envenenado-relembre-a-linha-do-tempo-do-caso/