
O senador Flávio Bolsonaro (PL) voltou a subir o tom contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao criticar a denúncia contra o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentada ontem (18) pela Procuradoria Geral da República (PGR).
Flávio afirmou que a denúncia contra Jair Bolsonaro é vazia e sem provas e que Alexandre de Moraes “esculachou o Ministério Público Federal” na fabricação de inquéritos e que teria torturado Mauro Cid, ex-ajudante de ordem de Bolsonaro, para que ele delatasse o que não existiu.
“A tentativa de golpe nos prédios públicos vazios virou uma denúncia vazia, que não tem absolutamente nenhuma prova contra Bolsonaro. Mesmo depois de Alexandre de Moraes ter esculachado o Ministério Público Federal na fabricação dos inquéritos e torturado Mauro Cid para “delatar” o que não existiu”, afirmou o senador em suas redes sociais.
O parlamentar também criticou o procurador-geral da República, Paulo Gonet, que segundo ele se rebaixou para “cumprir a missão inconstitucional e imoral de atender ao fígado de Alexandre de Moraes e ao interesse nefasto de Lula”.
“O PGR se rebaixa. Cumpre sua missão inconstitucional e imoral de atender ao fígado de Alexandre de Moraes e ao interesse nefasto de Lula, que está nos seus últimos meses de presidência. Hoje tem comemoração dos destruidores da democracia em Brasília. Não vamos desistir do Brasil!”, postou Flávio em suas redes sociais.
A tentativa de golpe nos prédios públicos vazios virou uma denúncia vazia, que não tem absolutamente NENHUMA PROVA contra Bolsonaro.
Mesmo depois de Alexandre de Moraes ter esculachado o Ministério Público Federal na fabricação dos inquéritos e torturado Mauro Cid para “delatar”…— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) February 19, 2025
Fonte: https://agendadopoder.com.br/flavio-bolsonaro-diz-que-alexandre-de-moraes-torturou-mauro-cid-para-delatar-o-que-nao-existiu/