22 de fevereiro de 2025
‘Momento de perturbação mental’: Michelle ironiza delação de Mauro Cid,
Compartilhe:

Após ser mencionada na delação premiada de Mauro Cid à Polícia Federal (PF), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa por um “momento de perturbação mental”. Em um evento do Partido Liberal (PL) na manhã desta sexta-feira (21), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, Michelle fez um gesto apontando para a própria cabeça, insinuando que Cid não estaria em plena consciência.

A ex-primeira-dama declarou a jornalistas e apoiadores que a “verdade prevalecerá sempre” e que ela e seu marido não têm nada a temer. Na delação, Cid afirmou à PF que Michelle instigava Jair Bolsonaro a realizar um golpe de Estado. Ele alegou que a ex-primeira-dama, junto a um grupo de conselheiros radicais, pressionava o presidente de forma “ostensiva”.

Em seu depoimento, que contém quase 500 páginas, Cid listou os integrantes dessa ala radical, mencionando nomes como Onyx Lorenzoni, Jorge Seiff, Gilson Machado, Magno Malta, Eduardo Bolsonaro, o general Mario Fernandes e a própria Michelle Bolsonaro. A reação de Michelle reflete a tensão em torno das acusações e a defesa de sua posição.

Com informações de Metrópoles

LEIA MAIS

Diretor da PF afirma que inquérito sobre golpe é ‘obra-prima que merece ser lida’

Fonte: https://agendadopoder.com.br/momento-de-perturbacao-mental-michelle-ironiza-delacao-de-mauro-cid-que-a-acusou-de-defender-golpe-veja-video/