
Felipe Amorim
O vereador Carlos Bolsonaro foi às lágrimas em Brasília ao falar sobre o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta semana por participação na trama golpista que culminou nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro. Carlos compareceu ao Seminário Nacional de Comunicação do PL nesta sexta (21). Ele agradeceu ao presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, e chorou ao falar do seu debute na política, quando se candidatou à Câmara dos Vereadores contra a própria mãe.
“Comecei minha carreira aos 17 anos. Confesso que não sabia onde estava me metendo porque amava uma pessoa, fiz uma tatuagem no meu braço, e ele me deu a oportunidade de ser candidato a vereador na cidade do Rio de Janeiro em uma separação com minha mãe, separação traumática sim, não vou enganar os senhores”, disse Carlos antes de cair no choro.
“Quero cumprimentar o presidente Valdemar. Ele foi embora pela impossibilidade de se encontrar com meu pai. Não acredito que vivemos em uma democracia. Acho que temos nos adaptar, mas jamais nos calar”, completou o vereador.
Carlos foi ovacionado pelos presentes. Ele deve ser candidato a deputado federal no ano que vem. Vereador mais votado da história do Rio, ele é visto como puxador de votos no partido.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/carlos-bolsonaro-chora-ao-falar-sobre-situacao-politica-do-pai-nao-vivemos-em-uma-democracia/