
investigações continuam
Ela seria a ex do atual companheiro de uma das vítimas
Em um bilhete, havia ainda a mensagem ‘Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa’.(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
17 de Abril de 2025
Na tarde desta quinta-feira (17), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão informou que uma mulher foi presa por suspeita de envolvimento no envenenamento de três pessoas da mesma família em Imperatriz. Ela seria a ex do atual companheiro de uma das vítimas.
Uma criança de sete anos morreu após comer um ovo de Páscoa. A mãe e a irmã da criança também comeram o ovo e estão internadas. O ovo teria chegado à casa da família por meio de um motoboy na quarta-feira (16). Em um bilhete, havia a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”.
Leia a nota da SSP-Maranhão na íntegra:
“A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que já está presa a suspeita de envenenar três pessoas em Imperatriz. Uma criança de 7 anos morreu, enquanto a mãe e a irmã adolescente seguem internadas.
A mulher, de 36 anos, foi presa pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) em uma ação conjunta com o Centro de Inteligência da SSP. Ela é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas e foi capturada por equipe da Delegacia Regional de Santa Inês em um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês, onde reside.
A SSP comunica que a ocorrência foi registrada no Plantão da Delegacia Regional de Imperatriz, que adotou todas as medidas iniciais para a apuração dos fatos. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que segue ouvindo testemunhas para elucidar completamente o caso.
* Fonte: Correio Braziliense
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/04/policia-prende-suspeita-de-envenenar-familia-com-ovo-de-pascoa-em-imperatriz/