30 de abril de 2025
Exame aponta contaminação em ovo de Páscoa consumido por família
Compartilhe:

Publicado por Talliana Luz
| Data da Publicação 30/04/2025 10:59
| Comentários: (0)

A perícia constatou contaminação por pesticida altamente tóxico no ovo de Páscoa entregue em uma residência na cidade de Imperatriz e causou a morte de duas pessoas.

O caso aconteceu no dia 16 de abril deste ano, na cidade de Imperatriz. O ovo de Páscoa foi entregue por um motoboy à residência de Mirian Lira Rocha. Três pessoas da família consumiram o chocolate: Mirian Lira, de 38 anos; seu filho de 7 anos, João Pedro; e sua filha adolescente de 13 anos, Evely Fernanda.

Pouco tempo depois de comer o doce, as três pessoas começaram a passar mal. A situação se agravou rapidamente para o menino João Pedro, que faleceu na quinta-feira (17). Sua mãe, Mirian, e sua irmã, Evely, foram socorridas e levadas em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde foram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, morreu na terça-feira (22), após ficar seis dias internada com sua mãe devido o envenenamento.

A principal suspeita de ter cometido o crime é Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela teria enviado o ovo supostamente envenenado motivada por ciúmes e desejo de vingança.

Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/ultimas/exame-aponta-contaminacao-em-ovo-de-pascoa-consumido-por-familia-no-maranhao.html