Nesta quinta-feira (29) em Timon, o procurador-geral de justiça, Danilo de Castro, reuniu-se na sede das Promotorias do município com promotores de justiça da região. Na pauta do encontro, constaram assuntos como as movimentações na carreira, a situação das promotorias de Codó, de Caxias, de Timon, assim como as necessidades estruturais de cada unidade.

Membros da administração superior acompanharam o encontro. Além deles, estiveram presentes promotores de justiça das Comarcas de Codó, Caxias, Parnarama e Matões.

Conversamos com os colegas promotores da região e fizemos um levantamento geral da situação, para a gente ver o que é que deve consertar e o que deve ser incrementado. Foi um diálogo bastante produtivo”, analisou o chefe do MPMA.

Para o diretor das Promotorias de Justiça de Timon, André Luís Lopes, a proximidade da administração superior como os membros do MPMA é fundamental. “Essa interação é importante para que as demandas das Promotorias e da comunidade sejam debatidas, e a Procuradoria-Geral possa planejar melhor suas ações. Essa devolutiva nós encaminhamos para o público, que é o nosso destinatário final”, disse.

Leia também: