
Os Correios estrearam nesta semana sua loja virtual, o Mais Correios. O marketplace conta com um catálogo de mais de 500 mil produtos em 25 categorias, incluindo celulares, notebooks, geladeiras, TVs e até eletrodomésticos.
A empresa estatal está ampliando sua gama de serviços (para além das entregas) e promete preços competitivos.
O que tem no Mais Correios
O site do Mais Correios estava liberado desde abril, mas apenas para cadastro. A loja foi ao ar oficialmente nesta terça-feira (01), como o marketplace oficial dos Correios.
O site conta com mais de 500 mil produtos em 25 categorias, incluindo celulares, notebooks, televisores, geladeiras, máquinas de lavar, roupas e até brinquedos.
Entre as formas de pagamento, é possível parcelar compras em até 10 vezes sem juros, usar até dois cartões de crédito e Pix.
Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios, comemorou o lançamento da loja virtual e destacou sua importância frente ao mercado de e-commerce no Brasil:
Esta é uma virada de chave histórica. Com responsabilidade e visão de futuro, estamos reafirmando à sociedade e ao mercado a capacidade de reinvenção de uma empresa pública reconhecida por superar desafios. O Mais Correios demonstra o quanto estamos comprometidos com a inovação e com o e-commerce brasileiro, que agora conta com uma plataforma dotada de diferencial logístico e capilaridade única para expandir e crescer.
Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios

Duas fases de lançamento
O Mais Correios já está disponível para uso e pode ser acessado neste link. A empresa estatal está apostando em uma estratégia de consolidação em duas fases:
- Na primeira, o foco será nas grandes empresas. O objetivo é expandir a atuação do e-commerce em todas as cidades brasileiras, graças à presença dos Correios;
- Já na segunda fase, vem o foco em pequenos e médios empreendedores de todas as regiões. O objetivo é fortalecer o “desenvolvimento econômico local, inclusão digital e aumento da competitividade”.
O projeto está sendo conduzido pela empresa Infracommerce, selecionada através de chamamento público. A companhia será responsável pela infraestrutura digital, incluindo plataforma de vendas, sistemas de pagamento, usabilidade, segurança e suporte tecnológico.
A iniciativa recebeu apoio de representantes do setor empresarial. Entre eles, o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, e o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, que destacaram o impacto positivo da nova plataforma para os pequenos e médios negócios, que representam a maioria dos CNPJs do país.

Correios têm mais planos para o futuro
O Mais Correios faz parte do projeto Correios do Futuro, que busca diversificar as atividades da empresa e criar novas fontes de receita.
Leia mais:
- Golpe da taxa dos Correios: saiba como se proteger
- Correios alertam sobre possível vazamento de dados
- Correios: como calcular preços e prazos de encomendas
E a empresa não vai parar na loja virtual. Os Correios planejam ter seu próprio meio de pagamento. Por enquanto, a estatal está em fase de análise das propostas enviadas pelas instituições financeiras do setor, com expectativa de implementar o serviço ainda neste semestre.
O post Agora dá para comprar celulares e eletrônicos na loja dos Correios; conheça apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte: https://olhardigital.com.br/2025/07/02/pro/agora-da-para-comprar-celulares-e-eletronicos-na-loja-dos-correios-conheca/