21 de setembro de 2024
Compartilhe:

Amanda Meirelles
Amanda Meirelles está atendo em UTI (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Médica voluntária em Canoas, no Rio Grande do Sul, Amanda Meirelles usou os Stories do Instagram para falar sobre seu sumiço nas redes sociais desde que chegou no local. 

A campeã do BBB 2023 explicou que está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e tem se dedicado aos cuidados dos pacientes, incluindo a preservação da imagens dessas pessoas. 

“Só para esclarecer aqui que eu entendo que algumas pessoas querem saber como está sendo a experiência, vivendo isso aqui… Alguns veículos de comunicação também entraram em contato para eu dar entrevistas, mas desde que eu cheguei eu não saí ainda da UTI”, disse.

Eu estou numa Unidade de Terapia Intensiva, e aqui nós temos pacientes que estão mais vulneráveis, né, pacientes críticos, que estão sedados, que estão entubados, que… Não faz sentido eu expor isso”, destacou.

“Muitas vezes estão protegidos apenas com um aventalzinho, então a gente está preservando a imagem dos pacientes aqui. Então, eu apareço para falar o que a gente precisa, estimulando a doação”, emendou.

Amanda frisou que foi para o Rio Grande do Sul para trabalhar e mostrar para os seguidores o que eles realmente precisam no local.

Amanda Meirelles não é a única médica ex-BBB que está no local

Cabe lembrar que Thelma Assis e Marcela McGowan, ambas do BBB 2020, também estão no local ajudando no tratamento das vítimas. 

Em seus perfis, as amigas de confinamento já falaram um pouco sobre a situação do local e mostraram o abrigo criado apenas para mulheres e crianças. 

Em entrevista à CNN Brasil, Marcela contou um pouco sobre as demandas que os postos de saúde estão enfrentando com as vítimas.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis (@thelminha)

O post Ex-BBB Amanda Meirelles rejeita entrevistas e detalha missão no RS apareceu primeiro em RD1.

Fonte: https://rd1.com.br/exbbb-amanda-meirelles-rejeita-entrevistas-e-detalha-missao-no-rs/