
Publicado por Teresa Cristina
| Data da Publicação 14/07/2025 21:38
| Comentários: (0)
O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), manifestou-se na tarde desta segunda-feira (14) às declarações do vice-governador Felipe Camarão (PT), concedidas em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, reafirmando publicamente seu alinhamento político com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Por meio de suas redes sociais, Brandão repudiou as alegações de Camarão, que sugeriu que o Palácio dos Leões poderia comprometer os interesses do presidente Lula caso não apoiasse sua candidatura ao governo estadual em 2026.
O governador destacou, ainda, sua dedicação à unidade política e à parceria institucional com o governo federal.
“Em todos os discursos que tenho proferido desde que assumi o governo, reforço meu compromisso com a unidade e a cooperação. Como prova disso, temos a meta de receber os 217 prefeitos do Maranhão, independentemente de suas convicções políticas. O presidente Lula é um parceiro fundamental da nossa gestão, e nosso apoio a ele é público e constante”, afirmou Brandão.
Além disso, ressaltou que quaisquer declarações que insinuem o contrário têm por objetivo apenas enfraquecer a relação institucional entre o governo estadual, o governo federal e os municípios maranhenses.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/2025/07/14/brandao-rebate-declaracoes-de-vice-e-defende-uniao-com-lula/