
Em julho de 2025, estreou nos cinemas nacionais o filme “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”. A produção faz parte da franquia de terror que teve o primeiro lançamento em 1997 e foi marcada por diversas mortes misteriosas cometidas por um assassino desconhecido.
O longa tem levado diversos brasileiros para os cinemas e deixado todos boquiabertos com a revelação de quem é o verdadeiro assassino por trás da fantasia de pescador.
Veja o final explicado de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”
ATENÇÃO! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILER REFERENTE À OBRA.
Na nova trama, um grupo de cinco amigos interpretados por Madelyn Cline, Chase Sui Wonders, Tyriq Withers, Sarah Pidgeon e Jonah Hauer-King forçam um motorista de caminhão a desviar bruscamente para evitar uma colisão com o carro deles. Isso o faz perder o controle do automóvel e arrebentar o guarda-corpo em uma curva, gerando um acidente.
O veículo fica pendurado na beira de um penhasco. Eles tentam puxá-lo, mas o automóvel cai com o motorista ferido dentro. Os jovens chamam a polícia, mas fogem do local e, depois, contam com ajuda do poderoso e rico pai de Teddy, um dos amigos que estava envolvido no acidente, para não sofrerem consequências.
Leia mais:
- Veja onde assistir à franquia “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”
- Confira os 7 filmes de terror que já foram indicados à categoria de Melhor Filme no Oscar
- 10 filmes de terror para quem gostou de “Pisque Duas Vezes” e onde assisti-los online
Um ano depois, após passarem um período afastados, eles voltam a Southport e a jovem Danica recebe um bilhete com a seguinte mensagem: “EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NO VERÃO PASSADO” e assim começa a onda de violência. Por isso, os jovens resolvem ir atrás dos únicos sobreviventes de um massacre semelhante em 1997, o ex-casal Julie James (Jennifer Love Hewitt) e Ray Bronson (Freddie Prinze Jr.).
Na sequência do longa, o noivo de Danica, Wyatt (Joshua Orpin), o pastor Judah (Austin Nichols), Teddy e outros personagens são mortos por um assassino disfarçado de Pescador. Por isso, Ava, Danica e Stevie buscam um lugar seguro no barco de Teddy.
Porém, assim que o barco começa a se locomover, Stevie revela que o motorista que morreu no acidente gerado por eles era o seu namorado, Sam Cooper. Na hora, a personagem diz que realmente não reconheceu o carro, nem percebeu que era ele. Mas, quando descobriu, a sua raiva e dor pela perda dele a fez bolar um plano de vingança e se passar por um Pescador.

Ela resolveu poupar apenas a personagem Ava de um final trágico, pois ela havia dito que eles deveriam ajudar o motorista. Nas cenas sequenciais, Ray aparece em um barco menor e Stevie esfaqueia Danica, fazendo com que ela caia no mar. Ray atira em Stevie para impedi-la e também cai no oceano.
O personagem é levado para o seu bar e faz uma grande revelação: Ray era um dos assassinos. Além disso, ele foi o mentor e chefe de Stevie. O que o motivou foi que os poderosos de Southport estavam tentando deletar a história violenta da cidade para que ela fosse um destino atraente para as férias das pessoas.
Ava o questiona se ele realmente atirou em Stevie, então, é esfaqueada pelo personagem. Entretanto, Julie aparece, é atacada pelo assassino, mas é salva porque ele morre ao ser atingido por um tiro disparado por Ava.
Encerrando a trama, Ava se reúne com Danica, personagem que apareceu viva na praia. As duas acreditam que Stevie também tenha sobrevivido à queda no mar, o que remete a uma possível sequência da franquia.

O elenco da obra conta com Madelyn Cline (Danica Richards), Chase Sui Wonders (Ana Brucks), Jonah Hauer-King (Milo Griffin), Tyriq Withers (Teddy Spencer), Sarah Pidgeon (Stevie Ward), Billy Campbell (Grant Spencer), Gabbriette (Tyler), Austin Nichols (Pastor Judah), Freddie Prinze Jr. (Ray Bronson) e Jennifer Love Hewitt (Julie James).
O post Veja o final explicado de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte: https://olhardigital.com.br/2025/07/21/cinema-e-streaming/veja-o-final-explicado-de-eu-sei-o-que-voces-fizeram-no-verao-passado/