21 de setembro de 2024
Compartilhe:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está demonstrando uma “melhora gradativa” em relação à infecção que o levou à internação, porém, continua sob cuidados médicos no Hospital Vila Nova Star, localizado na Zona Sul de São Paulo, sem previsão de alta.

As informações foram divulgadas pela equipe médica do ex-chefe do Executivo nesta segunda-feira (13). Bolsonaro encontra-se “clinicamente estável” e “sem febre”.

No dia 4 deste mês, Bolsonaro estava participando de compromissos políticos do PL em Manaus (AM) quando precisou ser hospitalizado de forma emergencial devido a um quadro de erisipela, uma infecção cutânea causada por bactéria.

Este é o mesmo problema de saúde que o afetou em novembro de 2022, após a derrota nas eleições presidenciais.

O ex-presidente foi internado para tratar a erisipela e também para lidar com dores abdominais. Recebeu alta no mesmo dia, porém, retornou ao hospital no dia seguinte, 5 de maio.

Na segunda-feira passada, dia 6, Bolsonaro foi transferido para São Paulo, onde permanece hospitalizado desde então. Durante sua estadia, recebeu a visita do governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que também foi ministro em seu governo. Mesmo internado, Bolsonaro participou, por meio de videoconferência, de um evento do PL Mulher em Aracaju (SE).

Com informações do Estado de S.Paulo

Fonte: https://agendadopoder.com.br/bolsonaro-apresenta-melhora-gradativa-mas-continua-internado-e-sem-previsao-de-alta-informa-boletim-medico/