
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes sociais neste domingo (24) para comentar o assalto ocorrido na casa de sua mãe, Rogéria Bolsonaro, e de seus avós, em Resende, no sul do Rio de Janeiro. Os familiares foram feitos reféns durante a ação criminosa, que durou cerca de uma hora. Eduardo insinuou que o episódio teria ligação com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
“E tudo isso acontece depois dos vazamentos seletivos e perseguições de Moraes, que expõem nossos familiares como alvos fáceis. Até onde vai a sede de vingança desse homem? Até onde irá a obediência cega de policiais que cumprem suas ordens sem questionar?”, publicou o parlamentar na rede X.
No Instagram, Eduardo repetiu as acusações e insinuações, chegando a xingar Moraes de “filho da puta” que bloqueou suas contas, o que o impediria de contratar seguranças para sua mãe avós. “E se esses caras foram mandados de Alexandre de Moraes?”, questiona.
No final, Eduardo pede que a Polícia Civil e Polícia Militar prendem os responsáveis pelo assalto, “se possível cravejados de balas”, e diz não esperar mais nada dos “cachorrinhos” da Polícia Federal.
🚨 BANDIDOS SEQUESTRARAM MEUS AVÓS E MINHA MÃE. ORDENS DE MORAES?
Hoje cedo, bandidos invadiram a casa dos meus avós, um casal de mais de 80 anos de idade, indefesos, no estado do Rio de Janeiro. Minha mãe, Rogéria, também estava lá.
Eles chegaram gritando: “Sabemos que Jair… pic.twitter.com/gLYgPEmht7
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 24, 2025
Fonte: https://agendadopoder.com.br/eduardo-bolsonaro-insinua-que-moraes-e-pf-estao-por-tras-do-assalto-na-casa-da-mae-e-avos-veja-video/