
Na tarde dessa sexta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem investigado por matar o próprio enteado, de 14 anos, na cidade de Arari, interior do Maranhão.
O trabalho policial começou assim que o corpo da vítima foi localizado na quarta-feira (10), em uma área alagada no povoado Cedro, na zona rural da cidade. O adolescente apresentava um corte profundo na região do pescoço.
As investigações apontaram o padrasto da vítima como sendo o principal suspeito de cometer o crime. Em depoimento, o investigado confessou o crime alegando que agiu em legítima defesa, após a vítima atacá-lo com uma arma branca.
Durante as investigações, a polícia ainda descobriu que após cometer o crime, o investigado teria retornado ao centro da cidade, onde participou das buscas para localizar a vítima. Ele também teria acusado dois adolescentes por envolvimento no desaparecimento do enteado.
O suspeito foi apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional de Viana, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Agora, as investigações seguem com o objetivo de esclarecer alguns pontos sobre o crime, e se houve a participação de terceiros no caso.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/09/padrasto-e-preso-suspeito-de-matar-o-proprio-enteado-em-arari/