O deputado federal Duarte Jr. (PSB-MA), vice-presidente da CPMI do INSS, criticou duramente o advogado Nelson Wilians durante uma sessão da comissão que investiga fraudes bilionárias. Wilians, que obteve no Supremo Tribunal Federal (STF) o direito de permanecer em silêncio, não respondeu à maior parte das perguntas.

A postura de Wilians foi duramente reprovada por Duarte Jr., que o acusou de ser um “tigrão nas redes sociais, mas na verdade é um verdadeiro fantoche”. O deputado expressou seu “total desprezo”, afirmando que o advogado “não assumiu sequer o compromisso de falar a verdade” e sugeriu que há uma organização criminosa por trás do caso.

A CPMI do INSS foi criada para apurar um esquema que causou prejuízos bilionários a milhões de aposentados. Para Duarte Jr., a falta de colaboração de Wilians apenas reforça a gravidade do problema. “Lesar milhões de aposentados é um atentado de proporções inaceitáveis”, declarou o parlamentar, garantindo que os responsáveis serão “identificados e punidos”.

Leia também:

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: